Blog na Mídia

05 julho, 2010

Experimento!

Geeeeeeentche...eu sei,eu seiii que não postei esmalte da semana na sexta, mas tenho uma explicação boa! O esmalte não era nenhuuuma novidade pra ninguééém, nem pras mais desatualizadas.. pintei o velho Gabriele com Rebu! #prontofalei

Na verdade tava com saudades dessa misturinha coringa e de um BOM vermelho nas unhas, e cá entre nós, vermelho bom pra mim é vermelho misturado! Nunca me contento com uma cor só.. ;P

MAS... como alegria de pobre dura pouco, ontem minhas unhas já estavam todas descascando (abuso!), resolvi logo me livrar das unhas feias e testar os emaltes novos que comprei hoje! uhuuu \o/ dobradinha de esmaltes essa semana hein?! ;)

E a cor felizarda foiiiii:
  • Misturinhaaaaaaaa..ÊÊÊÊ

¨ Colorama Carbono com Reflexos azulados!

Meu povo, eu AMEI o resultado, ficou tipo um azul marinho,bem escuro béééélissimo e outra, PARECIDISSIMO com o Blue Satin da Chanel...Uiiiiii ahazou! ;)


  • Comprei também o reflexos dourados pra testar em outras cores!!Sexta tem misturinha de novo!

Nenhum comentário: