Blog na Mídia

08 julho, 2010

Dobradinha!

ÊÊÊÊ gentcheee..bem que falei que ia ter a dobradinha da semana né!

Então o esmalte escolhido pra abaphaaar no fds, na esperança que dure a semana toda (mas a manicure me fez uma promessa de que ia pq ela usou uma base e um extra brilho baphon!hahaha)

Sim, voltando! O esmalte escolhido foi o Beijo na Boca(vai que dá sorte hein!) da Ana Hickmann, da coleção Atitude!



Voticontá viu, to me apegando a esses esmaltes dela menina..o último que pintei aqui foi aquele parecidiiiiissimo com o Particuliere da Chanel, e amei!

  • E hoje eu tava afim de um alaranjado, nem 40°e nem laranjão msm, mas com um toque diferente, e adorei o resultado desse, é bem diferente dos que tem por aí!


#Recomendo

Um comentário:

Luciana Martins disse...

Lindooooo, hoje comprei o Riviera da Chanel e o Madness, amei, nao encontro de jeito nenhum o Particulière, nem aqui nao tem, mas vai chegar, estou esperando de joelhos...

Ps, sua manucure é ótima !

Beijos.

lifestylebylu.blogspot.com