Blog na Mídia

17 junho, 2010

Looking at the Stars..

Gentchiii..resolvi fazer um post dedicado a elas, as estrelas, as famosas que nós ficamos de olhooo toda vez que sai qualquer babado, foto de inspiração!

E como bem sabemos, pra se vestir bem, não é preciso muito dinheiro, mas sim, bom gosto! ;)

Dei uma olhada no ensaio que a Jessica Alba fez para revista GenIux, e ficou simplesmente um ahaaazo as fotos, super trabalhada na tendência, em todas as fotos tem alguma coisa que eu pus no post de ontem do que vai, ou já está bombando no fashion world!

Pra cá, decidi colocar só as minhas preferidas:





Dá uma olhada na transparência da blusa, da meia, o batom nude e vermelho. A cintura marcada, estilo anos 60 também tá vindo com tudo, assim como os CLOGS..é, ame-os ou os odeie, eles estão com TUDO e vieram pra ficar (pelo menos por essa temporada), Chanel disse, é lei! Todo mundo segue a risca, todas as marcas de sapatos nacionais já estão com seu modelitcho de clog nas prateleiras!

A estampa safari também, aliás, eu acho que ela nunca sai né, só muda de lugar, mas ta sempre por ai, e, África ta IN né gente, Copa e tal. Ponha seu lado wild pra fora!!hahaha

Ombrão, maxi colares, delineador.. esses tão com tudo e EU espero que fiquem por um tempo ainda, porque AMOOOO essa combinação!

Bemmm..hahaha,to achando esse post muito comprido já,então vou colocar as outras famosas em outro mais tarde okay! =D

um cheeeero!!

2 comentários:

Luciana Martins disse...

Adoro seu blog Ju, e tenho o sapato da primeira foto, Louboutin darling.

Ta arrasando.
Bisous.

lifestylebylu.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Ohh Luuu,brigada viu linda!! e vc que é a mais antenada de todas de Paris,me das umas dicas daí hein!! saudadess!!bjoO!!